quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hey little monsters

Gente, a vida de estudante não é fácil, então tempo é uma coisa rara, por isso, hoje nessa quick update eu escolhi o tema rock, mais especificamente coturnos que são sempre ligadas à esse estilo musical e que fazem parte de toda essa tendência militar saída diretamente dos campos de batalha (ignorar a empolgação da blogueira faz parte) e que toda vez que eu vejo no pé de alguém (se for algum gato estiloso) eu PIRO.

"Guys, a student's life it's not easy, believe me, and time it's hard to find, so that's why, today on this quick update I choose to talk about buskins or cothurnus, nice boots that always makes me and the rest of the world think about a rocker, and everytime I see a boy wearing one of those I go nuts!"






                                                   Se precisar de inspiração, tá na mão (:
                                              "So, if you need any inspiration, I'll be glad to help (: "






Fer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário