quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VMA 2011

  O VMA aconteceu, os looks chamaram a atenção, e o evento de música é hoje quase um red carpet.
  Antes de desapontá-las leitoras sedentas em busca de moda e inspiração, vou mostrar os looks que eu amei.
Lady Gaga arrasou no seu estilo boy, o mais legal de todas as produções dela é que ele (ops) realmente encara o personagem e sempre surpreende, depois de um vestido de carne todo mundo esperava que ela aparecesse nua, e o que ela fez? Chegou no seu estilo bad boy dos anos 60, arrasou. Além do mais fazer o look menininho está super in. Se joga. 
  Depois vem a Selena, linda arrasou, rendas, camadas, decotes, diva. E agora, depois de algum tempo sumida, Jojo aparece morenassa, com transparências chiquérrimas, sem vulgarizar, usando e abusando do couro e da cor preta, o fetichismo e o rock que dominaram as passarelas e as coleções de estilistas famosas combinados em um look digno de muitos flashes.
Demi depois da rehab voltou linda, saudável e super estilosa, isso é praxe, arrasou na tendência paetê, assim como a always diva Beyoncè, gravidíssima, um look pro palco, paletó (boy, sacou?) e outro pra entrada, pros prêmios, longo e com a cor do verão.

O outro lado da moeda

 As fotos aqui ao lado não são erros, são só aquele famoso "Esperava mais de você". Vanessa misturou as tendências, o longo chic de paetê com um cabelo meio antiguinho, acontece que o vestido marcou de alguma forma que não valorizou, e longo chic (clássico) com paetês e cabelo de melindrosa? Não rolou. Britney também me deixou desapontada, brilho ok, mas a roupa também não valorizou e a bota não ficou legal. Já Adele não tenho o que falar, o cabelo meio Hairspray e o vestido preto que ela usa sempre? Poxa Adele, com esse sucesso todo, muda pelo menos o modelo do vestido né? 




E agora você Miley. Algumas áreas claras, outras escuras, uma mistura de estampas, o corte não favoreceu, não sei bem o que foi. O look parece meio desigual, tampa um lado, mostra o outro. O coque que ia alongar o pescoço perdeu a função pro colar que não fazia sentido, um decote alto com gargantilha? É mais ou menos assim, ou alonga ou encurta, os dois não dão certo. O vestido não é de todo feio, de costas o look ficou legal, mas de frente perdeu a proporção.


          Foi fatal para mim


   Lady Gaga fazendo extravagância vá lá, agora essa doida (talentosa mas sem noção) com esse cabelo cor de glacê... Não dá né? Credo, Nicki Minaj com toda a certeza esteve péssima. Os primas espelhados e a ideia de cobrir o rosto da Mother Monster? O sorvete da rainha das pin-ups? Plágio? Não sei, ficou uma coisa psicodélica com detalhes intantis, muita coisa numa roupa só. E como diria Chanel (já disse isso mas preciso repitir) "Menos é mais".


* obrigada a @pauloviniciusl que ajudou o blog na correção de informações erradas, beijos ao leitor atento e solidário (:
" *thanks to @pauloviniciusl who helped the blog to correct wrong informations, kisses to this helpful and attentive reader (: "



1º look ficou HORRÍVEL, sério, o cabelo desbotado já tinha ficado meio estranho, daí vem acompanhado de jeans com plumas e florais? Não deu certo dessa vez. A segunda roupa ficou até que divertida né? Katy também adora uma fantasia, mas a terceira e a quarta ficaram legais, a última com rendas e transparências e a terceira toda geométrica com cara de professora de matemática daqueles filmes antiguinhos. Fofo.

Bom, é isso aí.
Beijos.
Fer

5 comentários:

  1. Achei que ela exagerou demais, E tbm não é o primeiro VMA dela,

    ResponderExcluir
  2. ah sorry vou corrigir o nome, na foto que eu baixei do site tava com H, eh na reportagem tbm falava que foi o primeiro VMA que ela concorreu, informação errada na net eh tão chato, mto obrigada pela correção isso ajuda o blog a melhorar sempre!
    e realmente ela exagerou MUITO haha (:

    ResponderExcluir
  3. olha de novo na postagem, agradecimentos a ti (:

    ResponderExcluir