terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blond, pink, fashion

   Desde que eu era criança eu tinha uma obsessão por rosa, esse post nem terá tradução, afinal Risquè é Brasil, eu pelo menos acho isso. Mas a questão é que toda garotinha, ou pelo menos a maioria sempre foi apaixonada por aquele mundinho cor-de-rosa de plumas e paetês. 
   E dessa vez, depois de uma coleção absurdamente fashion e pink que a Risquè fez inspirada na Penélope Charmosa agora vem sua nova versão mais romântica, inspirada em cores super in que eu já havia comentado no blog, os tons pastéis.
   Como não sou boba nem nada já garanti algumas cores pra mim. Muahaha.
   A maioria dos esmaltes só mudou de embalagem, bem mais clean e bem mais fofa, minhas aquisições foram o mais amarelinho e o mais esverdeado. Não vejo a hora de passar, fico olhando pra estante e morrendo de vontade de tacar acetona no vermelho/rosa que estou usando, mas não, vou esperar pra manicure fazer isso, corro risco de me magoar com o efeito.
Bom, espero que vocês possam correr pra loja mais próxima e garantirem os seus, beijos.
Fofura pura.

Fer


Nenhum comentário:

Postar um comentário