domingo, 4 de setembro de 2011

Doce Veraneio

Olá queridinhas, quero primeiramente me desculpar pois já faz um tempo que eu não posto nada. Para me redimir à altura, o post de hoje vem falando sobre uma festa bem comum no verão (pelo menos na minha região), é o Baile do Hawaii. Aquele cheio de frutas e flores e coisas coloridas. Esse post vai te ajudar com aquela dúvida máxima de quando ficamos sabendo sobre alguma festa. Não, a dúvida não é de onde você compra seu convite, a dúvida é o WHAT TO WEAR!


Começaremos pelas roupas, o clichê floral ainda está em alta. É, é isso mesmo e se você pensar que não quer ser clichê, pense leitora que ninguém quer ser. Portanto já é clichê não querer ser clichê. Abuse das estampas florais sem medo de ser feliz.



Esses são alguns looks das passarelas pelo mundo, mais uma vez os elementos da natureza chegam com tudo e apostar em looks pastéis e cores vibrantes é sucesso na certa.


Blair, a queridinha das telas e protagonista de Gossip Girl é um exemplo de estilo na mistura de estampas ( e em tudo que ela usa, aiai), não existe uma regra básica você precisa somente primar pela harmonia nas suas roupas.


O tricô chegou de vez e as roupinhas com cara de presente de vovó são o MUST do verão. São fáceis de combinar e permitem a criação de looks bem diversificados.


Seria uma ofensa falar sobre tricô sem ''assuntar'' sobre a Açúcena, a it girl que sensualiza o nordeste televisivo. Ela anda popularizando o tricô, as saias longas e muito roupas florais. De olho nos looks dela ;).


Adoro esmalte, portanto sou bem suspeita pra falar disso. Procurei algumas cores com ''carinha de verão'' e me deparei com a nova coleção da Penélope Charmosa que trouxe dessa vez tons pastéis maravilhosos ( corri pra primeira loja de cosméticos que vi na minha frente). O tom nude também é uma ótima pedida.



Separei aqui alguns penteados que fizeram a cabeça das it girls por aí e que cairíam como uma luva para esse tipo de festa. Tudo bem que usar o cabelo solto com cara de bagunça forjada sempre está na moda, porém as tranças e coques frouxos e desfiados vão te render o dobro de olhares, pois é. 

Estas são as dicas do dia espero que vocês curtam,
bejinhos
Ju








Nenhum comentário:

Postar um comentário