quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NY such a sexy city

Hoje meu post será rápido e resumido, apesar de ser um assunto que me tomaria horas das quais não disponho, estou aqui para falar de Sex and The City. Carrie, Sam, Miranda e Charlotte, lindas, maravilhosas, chics e cada uma em seu estilo. Aproveite as fotos se inspire, e um conselho a série e o filme são ótimos pra qualquer momento, faça um 190 pras amigas, compre sorvete pipoca, e pronto. Ah, claro, lembre-se de não assassinar a moda. Outra dica, quase ia me esquecendo, se você meu futuro marido que deve se encontrar em uma cafeteria de NY daqui alguns anos estiver lendo isso, please me chama de Cinderela e me dê um sapato igual ao da Sam na última foto.


"Today it's gonna be short and quick, even been something that I would love to spend hours talking about, I don't have extra time so I love Sex and The City, they are AMAZING and it's something very wonderful to waste your time with. So call your friends, buy some ice cream, pop corn and it's done just for fun. Ops! If you are my future husband and you are reading this, go to a coffee shop in NY some years from now and give me a shoes like Sam's one in the last picture"











Para hoje é o que restou.
Beijos
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário