sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mamãe passei na usp !

Fazia algum tempo que eu não postava nada e já estava com saudades, hoje o post é interessantíssimo! Vou contar pra vocês como foi minha viagem pela usp na feira das profissões. Bom vamos começar pela primeira impressão que é realmente a que fica: a universidade é bem grande e linda, me lembrou aqueles filminhos americanos com armários, refeitório, dormitório e gente sentada pelos gramados lendo, conversando e jogando bola.






E pra terminar com chave de ouro não poderia deixar de falar da Mandi que eu e a Fer conhecemos na parte de moda da feira. Além de ser super in e fofa ela esclareceu todas nossas dúvidas sobre o curso de têxtil e moda que eu realmente achei que é uma boa pedida pra quem curte moda mas não se foca somente em desenho, é um curso que abrange a moda de um jeito mais completo, eu ameeeeeeeei!


Fotos: Natália Queiroz
bejo bejo bejo 
Ju




Nenhum comentário:

Postar um comentário