domingo, 7 de agosto de 2011

Gentlemen still prefer blondes.

Tributo á diva, não poderíamos passar pelo dia 5 de agosto sem prestar nenhum tipo de homenagem a esta grande figura do cinema e moda mundial que a 49 anos nos deixava, minha homenagem chegou meio atrasado mãaaaaaas o que vale é a intenção não é?
"Tribute to diva, we couldn't spend the 6 day of august without paying any tribute to this huge piece of the cinema and world fashion that 49 years ago left us, my tribute arrives kinda later but what valley is the intention, isn't it?"


Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.


A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

  


Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!



Sua singularidade e irreverência, renderam-na o posto de sex symbol dos anos 50 e até hoje ao ouvir seu nome sei que as palavras que surgiram em minha mente são elegância e sensualidade. Pôlemica, ela manteve um relacionamente extra-conjugal com o presidente americano John F. Kennedy e disse em uma entrevista que dormia com duas gotinhas de Chanel nº 5 e nada mais.
"Her uniqueness and irreverence, give to her the position of 50's sex symbol and nowadays
i know that when i listen to her name the words that will arise in my head are elegance and sex appeal. Controversy, she had an extra marital relationship with the North American president John F. Kennedy and said in one interview that she used to sleep with two drops of Chanel nº 5 and nothing more."

                                         Kisses and diamonds 
                                                      Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário