domingo, 24 de junho de 2012

Oui Oui

Chega de passar vontade queridezas, a Ladurée abriu uma loja no Brasil! Isso mesmo, a marca que inspirou o nome do blog está em terras nossas! Ulalá! Com a abertura do shopping JK Iguatemi váaaaaaaaaaaarias lojas chics de doer nos deram um gostinho de sua presença. Chanel, Zara, Gucci, TOP SHOP ( waaant :o ), Miu Miu, Coach, Sephora, Daslu, ai já deu pra entender que estamos falando de um outro nível de shopping não? Visitarei o quanto antes a trago fotos, juro juradinho! Até setembro quase todas as lojas estarão prontas e é possível que JAMES FRANCO venha especialmente para a inauguração da Gucci! Breathe taking!


James Franco, pra quem não conhece!



Beijo ali e um queijo brie!
Fer


4 comentários:

  1. Nossa, que nóticia ótima para começar a semana!
    ameeeeeeeeeii

    ResponderExcluir
  2. É um fato, cada vez mais as grandes marcas marcam presença em território brasileiro. Sem dúvidas é uma tendência que deve continuar, consequência do crescimento da economia nacional. Resta aproveitar e abrir a carteira :)-

    Beijinho e continuação de boa semana.
    www.projetomoda.com


    PS: não percebi pk o meu comentário no post anterior foi o único que não teve direito a uma resposta...! Ou melhor (ou pior), parece que teve e foi removido pela autora hahaa :)- um virginiano repara em tudo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões Renaldo, aqui é a ju. Estava escrevendo seu comentário no outro post e errei uma palavra, apaguei pra enviar um certo. Só que minha internet caiu, pq aqui estava chovendo muuuuuuuito e minha internet ficou péssimo. Ai não voltou no dia e acabei só entrando hoje no blog .-.
      Desculpinha messssssmo, um beijo (de um também virginiana) hehe.

      Excluir