sexta-feira, 29 de junho de 2012

Kit Início das Férias

Queridezas hoje após revirar a Vogue, resolvi despejar aqui, dicas, novidades e coisinhas breves que juntas vão formar um post magnífico.

1) Music: Golden Baby - Couer de Pirate 


2) Viagens fashion:
São Paulo

- Visitar a nova loja da Shutz, na Oscar Freire, 944 (Reinaugurada dia 05/06). Agora oferece os looks completos, depois do sucesso das jaquetas a Shutz lança sua própria grife de roupas.



- Visitar as lojas das bolsas mais tendências do momento (it bags):




London:

- 2012 é o ano em Londres, comemoram-se 60 anos do reinado de Elizabeth II e as Olimpíadas. Para a dupla comemoração a Selfridges organiza até o fim de agosto o The Big British Bang (fofo não?). No cardápio estão shows, desfiles e a produção de objetos característicos do estilo british (amo). Para isso ninguém mais ninguém menos que os tops Alexander McQueen, Charlotte Olympia, Stella McCartney e Mulberry.

- Visitar o Desing Museum de Londres que homenageará os 20 anos de carreira do meu amado Christian Louboutin, fazendo a mostra cheia da cenografia inspirada no tema favorito, Cabaré de Luxo. Você encontrará sapatos gigantescos, hologramas das performances de Dita Von Teese e a reprodução do ateliê dele. Fica em exposição até dia 1º. Corram.



- Se hospedar no primeiro hotal 5 estrelas construído do zero nos últimos 40 anos. The Bulgari Hotel & Residences é assinado pela Bulgari em homenagem às características da joalheria italiana, detalhes em prata marcam a decór do hotel com 85 quartos, spa de dois andares.


É isso aí queridezas, aproveitem as férias por mim equanto estarei estudando e me recuperando de uma mini cirurgia que está me matando de medo :/

Beijos e queijos
Fer



6 comentários:

  1. Adorei as dicas:)

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida (: Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
      Beijos beijos
      fer

      Excluir
  2. Boa recuperação para a cirurgia! ;) Quanto às dicas, fiquei curioso por conhecer a loja da Shutz. Tenho de lá dá um saltinho quando por terras brasileiras eu estiver.

    Beijinho

    Aproveite para conferir o dossier SPFW verão 2012-2013. Depois que a poeira baixou, decidi fazer com uma análise sobre o que se viu nas passarelas.

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinho! Obg, estou adorando vc sempre presente no nosso blog, vira e mexe estou lendo o seu tbm, super glamouroso, adooro! Também estou querendo visitar, até o final de Julho pretendo ir lá e no Shopping JK Iguatemi!

      Beijo ali e um queijo brie (:
      fer

      Excluir
  3. Gente, fiquei apaixonada pela bolsa Louboutin, spikes + animal print = amor da vida!
    Vou tentar achar uma inspired por aí, porque 4.300 dilmas é demais pras minhas possibilidades! hahaha

    Beijos
    Thamires (aka @meiovintage/@thamiresmv_)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néeee, acho que pra ter a original só sendo filha do Eike hehe
      já pensou toda no glamour com uma loub nada fake?! eike luxo (:

      beijoooos
      obg pela visita e pelo coment
      fer

      Excluir