quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013

         Olá, tudo bom? Então gente, essa semana está rolando o Fashion Rio Verão 2013 e nós vamos mostrar os desfiles aqui no blog, yey! Eles começaram ontem (dia 22) e vão até sábado (dia 26), ou seja, cinco dias de puro glamour e muita moda praia, surf e urbana! Esse ano três grifes migraram do SPFW pra o Fashion Rio, a Cia Marítima, a Poko Pano e a Reserva. Além destas, duas cariocas fazem estreia, a Sacada e a Oh, Boy! Vamos la:

Blue Man
A marca que abriu a semana de desfiles comemorou seus 40 anos na passarela. Resgatou o clássico asa-delta com maiôs cavados e fez referencia na sua história com uma estampa de tops dos anos 2000. As cores variaram desde candy colors, neon (rosa, asul, verde, amarelo e laranja) até o branco e um pouco de jeans.


Oh, Boy!
A Oh, Boy! buscou inspiração na cultura oriental, tem gueixas, samurais, cheerleaders e personagens de mangás, tudo bem despojado e com acabamentos delicados. As cores foram basicamente, verde, azul, rosa, roxo, vermelho e laranja e levam tons metalizados e perolados. 



Sacada 
A Sacada trouxe a geometria de mosaicos do Marrocos em suas estampas de cores vibrantes (amarelo, laranja, rosa, dourado).


New Order
A New Order embarcou no universo náutico e traz bolsas e sapatos com estampas de rede de pesca, corda e balde, tem muito acessório lindo! E como o assunto é navy, as cores azul, branco, vermelho e dourado predominam.

Patachou



A Patachou investiu em peças discretas, de cores leves e corte comportados, bem clean! Teve inspiração no romantismo e no pintor impressionista Monet. 



Alessa
A Alessa apostou nas estampas florais e desenhos geométricos.


Eai, gostaram dos desfiles?
Amei o da Blue Man, da Oh, Boy! e New Order e vocês?

Beijos, Natt :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário