sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look do dia - Phyton+Franjas.

Gente que blogueirinha desalmada, há milhares de anos eu não fazia um Look do dia. Portanto, ontem resolvi tirar foto da roupa que usei ontem no aniversário da minha cunhada. Meu look foi composto por uma blusinha phyton toda cheia de uns recortes loucos, um shortinho ''dins'' basiquinho, meu oxford e um novo xodozinho que arrumei: meu colar marrom de courinho e correntes. Ficou bem simplisinhoe dá pra usar a qualquer hora do dia ou á noite trocando o oxford por um salto alto. Segue a foto:


Eaí oque acharam lindinhas?
Beijooooo:*
JU

2 comentários:

  1. Oie, vim retribuir sua visitinha em meu blog e avisar que adorei tudo por aqui.
    Seguindo viu?

    Beijão e te espero lá:

    www.estilisa.com.br

    Isa
    @BlogEstilisa

    ResponderExcluir
  2. Oi brigadinho isa, fico muito feliz por você ter gostado de tudo!
    Mil beijinhos :***

    ResponderExcluir