segunda-feira, 2 de abril de 2012

É verão o ano inteiro!

Então queridezas mais lindas, essa conversa de Projeto Verão já devia ter sido desmentida, é claro que perto da época de exibir seu delicious body na praia você se prepara mais, mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu duvido que você não repita pelo menos uma vez ao dia, na sua mente ou em voz alta "Preciso emagrecer!". Vamos lá?



1) Calcinha da vovó:
Sabe aquela calcinha beeem firminha e de cintura alta que sua avó falava pra você usar e no fundo você pensava "CREDO!", então, pode parar de pensar assim, o ideal é que pelo menos 3 vezes por semana você use uma calcinha dessas para ajudar o abdômen a não ficar flácido! Anota aí, e pode agradecer sua vó!

2) Uma mulher de fibra:
Consuma muitos alimentos integrais, ricos em fibras, para ajudar na regulagem do intestino e evitar a "barriga inchadinha", evite frituras, controlar a alimentação é essencial.

3) Shhh:
Esse é o barulho do refri geladíssima se abrindo? Esquece! Ele dilata o seu estômago, na hora da refeição então piorou! Além de deixar sua barriga altinha, bem estufadinha! Abandona sem dó!

4) GPS nela:
Achou a gordurinha? Achou! Trabalha nela sem dó, coloca força de vontade que vai! Muito exercício localizado pra garantir o resultado desejado!

5)Água tô pedindo água:
Beba muuuuuuuuuita água, ela ajuda a limpar o organismo e faz um bem danado!

6) PRINCIPAL:
Não desista, a parte mais difícil de perder gordura do corpo todo é o abdômen, então continue até alcançar o resultado desejado!


Se joga na sedução!
Beijos gatitas!
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário