domingo, 15 de abril de 2012

"Atoíce" de domingo - Decoupagem.

Nesse ensolarado e tedioso domingo, eu estava sem fazer NADA em casa! Então olhei para o lado e em cima da minha cama estavam duas apostilas. Novidade ou não, tive váaaaaaarias idéias e nenhuma incluia o estudo em si (shame on me,kkkk!). Então pensei em apostar na Decoupagem sem medo de ser feliz. Comecei então a recortar imagens que tinham a ver comigo. Encontrei imagens SUPER legais procurando na Galileu, Veja, Época, Aventuras na História e Vogue (acreditem me senti uma hérege cortando a Vogue, chegou doer o coraçãozinho). Enfim fiz a diagramação e passei uma camada de cola com pincel. Vejam abaixo o resultado da minha "atoíce'' de domingo:



É facinho de fazer e dá um resultado único! Eaí oque vocês acharam?
XOXO
Ju

2 comentários: