quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resumão de viagem: looks e listinhas.

Oi girlzzzz, eaí tudo bom? Estou de volta, cheguei ontem de viagem (como filha de Deus merecia um descanso né,kkkk) e trouxe algumas coisinhas legais pra mostrar pra vocês.

Há algum tempo eu procurava um maxi colar com a minha cara, queria algo que fosse jovem e diferente. Quando cheguei na praia e vi esse colar BAPHO de ametista, foi simplismente amor á primeira vista. E, pra provar pra vocês que os acessórios podem mudar tudo em um visual, joguei uma blusinha branca báááaaaasica e um short ''dins'' velhinho, combinei com um anel também de ametista e apostei numa make lilás.

Como o céu resolveu desabar de uma hora pra outra, ainda mais em Ubachuva, o ventinho gelado veio junto. Então meu cardigan reserva saltou da mala (blogueira prevenida vale por duas né?) e me ajudou a compor um look navy, para incrementar apostei na onda do pulseirismo e deixei o cabelo natural, porque chuva é uma armadilha natural pra chapinha né #ninguémmerece.

Obs: Eu que fiz todas as pulseiras, já tem post de pulseirismo no forno. Aguardem!!!

Essa foto é do dia que eu fui visitar a cidade histórica de Paraty no Rio de Janeiro, aliás recomendo a todos que curtem história e belas paisagens. Nesse look usei o meu vestido de tricô, com muuuuitas pulseiras, óculos, cinto e o chápeu panamá que comprei viagem (eternal love)

Agora vou mostrar algumas coisinhas legais que comprei lá. Começarei com os friendship bracelets ou pulseirinhas hippie, que seja, desde a época dos colares de coração que dividem ao meio(shame on me) eu acho super legal dividir alguns acessórios com minhas amigas. Achei esses exemplares nas feirinhas beira-mar e já garanti alguns.


Esse é certamente o MUST de toda viagem! Peca quem acredita que esse chapéu aplica-se só a praia, por ser bem discreto é muito fácil de ''ornar'' (né vó? kkk) e criar uns looks beeeeeeem divertidos.

Quem me conhece sabe que eu adoooooooro bichos, em estampas, acessório, em tudo... E no meu acervo animalístico faltava um anel de coruja. Por sorte encontrei meu queridinho. #achotrendy!

Encontrei váaaaaarios modelinhos fofos do filtro dos sonhos e resolvi comprar um. Para as ''leigas''  o filtro dos sonhos é uma lenda indígena, na qual, um espírito da floresta presenteou um índio com um, explicando que a teia central significa a vida e que por elas passam todos os sonhos ruins que ao chegar nas penas se dissipam no vento, protegendo a pessoa enquanto ela dorme. Fofo né?

Bom essas foram minhas bobices de viagem, espero que tenham curtido.
Um beijo e um tucute,
JU.










Nenhum comentário:

Postar um comentário