segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Queridinhas, sinto dizer que vou me ausentar por alguns dias. Estou indo viajar hoje e só volto em uma semana, para compensá-las prometo preparar looks do dia e posts beeeeeeeeem legais.
Sweethearts, i have to say that i will be off for some days. I'm going to travel today and i just come back in a week, so, to apologize i swear bring to you some nice looks and greaaaaaaat posts.
                                                          Tchau, beijo!
                                                                JU

3 comentários:

  1. Bom descanso e curta a semana!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. olá flor, feliz 2012 ^~^ Estou de volta no blog,e como vejo vc está de saida..rsrs! Obrigado pelo carinho,Estou seguindo seu blog tambén.beijão! ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigadinhos :))) tive meus sofridos mas gratificantes dias OFF e já estou estou de volta, um ótimo finalzinho de férias pra vcs, bejobejo!

    ResponderExcluir