sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look do dia - Féeeeeeeeeerias!

E aí lindinhas, tudo bem? Olha vou falar uma verdade pra vocês: blogueira à toa nas férias é um perigo. Eu pelo menos, esqueço todo o ''gramour'' do salto alto e aposto nas roupitchas comfortáveis. Quem me conhece sabe que eu não troco um bom pijaminha por nada. Então vou postar pra vocês hoje o meu look preguicinha de férias, hahahahah :))))
Hey sweeties, wazup? I'm going to tell you seriously that a blogguer on vacations is dangerous. At least for me, all the glam of heels i waste and just bet on cozy clothes. Who knows me, know that i'm always on my pajamas. So i'm going to show you my lazy look of vacations, hahahahaha :))))

''Today i don't feel like doing anything, i just wanna lay in my bed".
Beijinhooooo, até mais.
Kisses, see ya soon.
JU

4 comentários:

  1. carinha de nenemmmm!!! Linda.. e não tem melhor que ficar de pijama o dia todo, eu aaaaaamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar de pijama é oque HÁ, hahahahahhaha.
      beijos ellenzitcha :**
      ju
      www.scarfandmacarons.blogspot.com

      Excluir
  2. Tem dias em que o conforto ganha na batalha com o glamour.:D
    Mua mua.
    laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nas minhas férias anda ganhando quase todo dia! hahaha :*
      beijinhooooos da ju,
      www.scarfandmacarons.blogspot.com

      Excluir