segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como há muito tempo eu não fazia

Olá leitoras, hoje vocês terão não um mais dois looks, haha, ganhei uma câmera de natal e aproveitei pra fazer o que eu não fazia há muito tempo, um look do dia pro blog. Então, vamos a eles.

O primeiro look foi o de natal, bem simplesinho, com inspiração nas tendências de dourado e no uso da renda:


Segundo look uma composição mais básica que eu fiz pra ir no restaurante japa uma noite dessas. Investi na mistura de estampas, com todo o cuidado é claro:



Beeeeeeijos
Fer

2 comentários:

  1. Fer, adorei os dois looks, mas o primeiro arrasou...a saia é divina!!! BJokas:)

    ResponderExcluir
  2. obg mery, vc que é adorável e divina hehe (:

    ResponderExcluir