sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fashion Rio - Verão 2012

E nem só de samba no pé vive a cidade maravilhosa. A edição 2012 do Fashion Rio veio para deixar-nos boquiabertos. Cada estilista soube expressar por meio de suas criações, a criatividade e a diversidade brasileira, trazendo acessórios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Confira o meu resuminho básico do melhor do Fashion Rio.

 

Começaremos pela Acquastudio que trouxe às passarelas tendências cubistas e franjas. Feitas de tecidos leves com alguns bordados em canutilho, as roupas angulosas de Esther Bauman ficaram  na paleta 
dos tons pastéis e suas modelos usaram e abusaram dos casquetes.


Seguiremos com a Alessa que apostou na cintura marcada, nos tecidos fluídos metalizados e no contraste na paleta de cores que trouxe das frias(verdes e azuis) ás quentes( vermelho e laranja). A temática geral desse desfile foram os bibelôs, vasos antigos ,e, nos acessórios o estilo pierrot e colombina prevaleu com brincos e golas volumosas.



O desfile da 2nd Floor ahazou, com H maiúsculo, suas estampas divertidas, as sandálias estilosas, a aposta nos óculos escuros(que aliás está aprovadíssima), e os colares por cima da gola fizeram meu pequeno coraçãozinho palpitar.





Quanto modelo gato nesse desfile do Ausländer, oh my godness (foco Julia, foco)! Bom esse desfile foi o máxima, não sei muito bem explicar a temática da coleção era como estar em um clipe da Lady Gaga, uma coisa revoltada e alegre ao mesmo tempo. Usou transparências, poás, flare jeans e tudo que temos direito.  Não poderia esquecer de comentar a presença do Rico Genest, o Zombie Boy, que entrou na passarela no escuro total e trouxe um ar macabro e misterioso para a coleção. Preciso comentar que adorei?



Bem legal o desfile da Coca Cola Clothing, que apostou numa influência setentinha enraizada no boho-chic, com tecidos leves, franja, flare jeans, estampas florais e camurça sem dó. E o desfile ficou ainda mais interessante com a presença da it girl norte americana Olivia Palermo que fez bonito nas passarelas.



Queria comentar sobre TODAS as marcas,mas como o tempo não permite, terminarei meu resuminho básico  com a Patachou que fez muito bem em apostar na estampa Píton e na art decó. Mãaas, o que mais chamou minha atenção foram os maxi colares, um mais lindo que o outro. Ei produção, já podem enviá-los ao meu camarim! Hahaha.

Bom, por hoje é só.
beijooooo.
JU


4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, linda! Espero que volte mais vezes e que possa seguir o blog. Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. hi casy estava passado por aki e desseti da mas uma3000 olhada nesta materia cocorto c/ você bjs de sua priminha caçula das gilrs e preferita lifinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kisses

    ResponderExcluir