terça-feira, 4 de outubro de 2011

THEY ARE ALL MINE!



Tudo começou quando eu fiquei sabendo por uma amiga sobre o cd novo do Red Hot Chili Pepper, corri que nem doida, varri a internet, viciei em várias, e então quando achei o clipe da melhor faixa do cd vi Anthony com um boné que parou meu mundinho. O que o boné tem de mais? Nada, mas achei ele tão legal que de novo varri a internet, mas não achei nenhum para comprar. Pesquisei, boné tá na moda, então juntei o útil ao agradável e estão aí ideias de como usar seu cap. Tem foto de famosas, da minha diva e de anônimas que eu aprovei o look, então é só ver qual faz mais o seu estilo. Meu aniversário tá pertinho viu? Se não sabe o presente que deve me dar eu to aceitando bonés. De boa. E o desfile vem até o fim de semana pro blog, ele está sendo editado pra ficar lindíssimo.

"Everything started when I knew about the new Red Hot Chili Pepper's cd and got crazy on the internet, so I found the video of one of the most vicing songs on the new albun and got nutts when saw Anthony's cap. So I searched for all the internet once again and... Nothing. It's fashion, celebrities uses all the time, then get your cap, inspire yourself in our pictures and go to the club baby. And my birthday is coming, if you don't know what to give me I will love to get a cap like one of those. Oh! Almost forgot, the first Scarf Staff fashion show is getting ready to come to blog, wait and see!".












Bessos merricanos (kkkkk)
Fer



Nenhum comentário:

Postar um comentário