segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Customize o seu jeans - passo a passo!

Estava a toa em casa quando uma saia antiguinha praticamente pulou do armário diretamente pro meu colo pedindo pra ser cortado, desfiado e maltratado. Comecei a procurar por editoriais de customização e achei uns vídeos realmentes legais. Separei esse pra vocês queridinhas porque me pareceu o mais fácil. Aqui estão as fotos da minha proeza estilística. 
"I wasn't doing anything at home when an old skirt practically jumped off the wardrobe directly to my lap asking to be picked, shredded and mistreated. I started to look for editorials of customization and i found some great videos. I separeted this for you dear because it seemed the easier to me. Here are the photos of my custom-made feat."




Vocês só precisam de uma lixa e uma tesoura boa.
Eaí curtiram?
bejooooooo
Ju

Vi o post da Ju gata aqui no blog e fui logo me metendo, mas por uma boa causa. Aqueles shorts da Sabrina Sato, machadinhos e desfiados sabe? Então colega, achei um site maravilhoso ensinando a fazer um daqueles.
Aproveitem lindas leitoras e leitores. Beijos.

"Hi, I saw Julia's post here and got my self into it, for a good reason. Sabrina Sato's shorts make me crazy, I want one of those so bad and I find out a blog where they teach you how to do this. Amazing. Kisses."


Fer












Nenhum comentário:

Postar um comentário