quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não faça planos pro jantar

  Hey you, boa noite (:
  Na foto acima vocês devem ignorar duas coisas: a barriguinha saliente (sou humana, sorry) e a qualidade da foto, é que a senhorita aqui foi jantar na casa da tia e esqueceu de levar a câmera, e aí usei a webcam do note mesmo. Vocês vão se acostumar com isso também (digo os esquecimentos, não as fotos sem qualidade, please).
  Quando eu ouvi falar em camisa jeans achei meio estranho, tipo, jeans com jeans? Até o belo dia em que eu precisava de uma roupa, fui na loja, experimentei BILHÕES de vestidos e saias e blusas, camisa xadrez pra sair a noite nem pensar porque aqui na minha cidade camisa xadrez e casaco de flor viraram o que eu chamo de roupa bunda (todo mundo tem e quem não tem vai ter), não que eu seja metida a revolucionária, até me acho dentro dos padrões, mas enfim, vi a bendita camisa jeans e pensei em dar uma chance, usei ela pra sair, fiz um look bem bonitinho e não é que eu peguei amor nela? Minha tia ligou, meus pais me avisaram de última hora, peguei um short boyfriend que eu amo, passei um cintinho preto pra segurar porque ele é bem larguinho, uma blusa branca básica, a sapatilha laranja (assassina de pés, mas eu ia ficar sentada mesmo) pra quebrar aquela coisa lisa, um relógio dourado, e a camisa jeans, no fim gostei do resultado.
  Camisa jeans vai com tudo, se o jeans da camisa for muito parecido com o da calça ou short, é melhor trocar se não fica parecendo uniforme, ou coloca alguma cor pra quebrar a combinação perfeitinha (nada de clichê, lembra?).
  Dicas expostas.


Beijos com queijo

" Hey you good night, in those pictures you shoul ignore two important things: the photo quality and the little fatness (sorry, I'm just a human). The sweet little girl here went to her aunt house to have a dinner and forgot the camera, so I had to use de webcam.
When I heard about jeans t-shirts I did not think it was that beautiful, one day I was searching for dresses to go to a party and all I found was plaid t-shirts and flowered jaquets, and here everyone got one of those, so I gave up and when I was leaving the store I saw these jeans that got me crazy, I got in love with it. My aunt called us, I had not so much time to get pretty so I picked a boyfriend jeans short, a white blouse and my jeans t-shirt, when i looked in the mirror it was too clean so I putted my orange doll shoes (they hurt me but ok). Well, I hope you liked it. Kisses."
                                                                       Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário