terça-feira, 5 de julho de 2011

Deu-se início a criação

Na verdade, como o meu professor de filosofia dizia o ócio tem o poder de criação você está a toa e começa a ter váaaaaaaaaarias idéias. E foi assim, sem fazer nada, pensando sobre a roupa que eu iria em um jantar com meus pais que eu pensei eu queria um lugar pra tirar minhas dúvidas de moda e me divertir. Então resolvi falar com a minha amiga Fernanda que como eu não resiste a cheiro de roupa nova e decidimos criar o blog.


"In fact, as my philosophy teacher said idleness has the power of creation. You are doing nothing and begins to have a lot of ideas. And so, doing nothing, thinking about the clothes I would go to dinner with my parents that I thought I wanted a place to take my doubts fashion and fun. So I talk to my friend Fernanda how I can not resist the smell of new clothes and decided to create the blog"
                                                                                                                                              Julia Rocha




Então eu também sou meio que culpada por isso, sempre quis ter um blog de moda, pra me divertir, pra mostrar o que eu sei, pra ter uma desculpa pra estudar mais sobre isso, pra aprender o que eu ainda não sei, e blablabla. Ter um blog não é fácil (acho que a Ju me entende), foram horas e dias pra acertar todos os detalhes, e saber que alguém lê e que alguém curte é muito legal, então fiquem à vontade pra comentar.
Vocês podem esperar por muitos posts com dicas maravilhosas, a gente promete que vai caprichar (:


"So I'm also kind of guilty about it, always wanted to have a fashion blog, to have fun, to show what I know, to have an excuse to study more about it, to learn what I still do not know, and blablabla . Having a blog is not easy (I think Ju know what I mean), were hours and days to get all the details, and know that someone reads and enjoys  is really nice, so feel free to comment on.
You can expect posts with wonderful tips, and we promisse to do it very well (: "

                                                                                                                                                   Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário