domingo, 17 de julho de 2011



Esse foi o look que eu usei pra ir pro shopping em Campinas, aliás foi um dia maravilhoso, fui na Zara e comprei um cardigã lindo lindo lindo, sério estou so in love with it, não vejo a hora de estreiar, to pensando em várias combinações, depois do dia inteiro de andar e andar e andar passei na Starbucks e comprei um frappuccino de chocolate pra me refrescar, nossa que saudade, nessas férias eu disse ADEUS ao regime, preciso voltar urgente.
Eu compus esse look inspirada em váarias coisas, peguei minha blusa florida que eu AMO, é romântica e toda vintage, a calça skinny média porque a sapatilha e a scarf já eram nudes bem clarinhos, a jaqueta de couro pra dar um toque de rocker e pra me manter aquecida porque estava frio mesmo.
Bom, espero que tenham gostado.


Um beijo com cheiro de brigadeiro
Fer

" That is the look that I used to went shopping with my cousign, I went to Zara's store and bought a cardigan, amazing. I combined the rocker leather jacket with my vintage flowered t-shirt and a jeans pants. I hope you've like it."

Nenhum comentário:

Postar um comentário