sábado, 22 de dezembro de 2012

3 looks e 1 post!

Olá gatas da balada, hoje o post vai ser 3 em 1! Três looks recentes para vocês avaliarem (:











E também o presente que ganhei do meu pai e que estou in love! (:


Curtiram?
Beijoooos!
Fer




segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

It (little) girl

Bom dia galera! Hoje vim falar da Aila Wang, uma it girl de apenas 3 anos que arrasa nos looks e é alvo dos flashes de street style (foi principalmente na ultima semana de moda de NY). A pequena é sobrinha do designer Alexander Wang, ou seja, já tem a moda no DNA.


Muito fofa, né?
Beijos!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Looks da semana! Blake, Kristen e Amanda.

Oi meninas, tudo bom? Essa semana vi looks maravilhosos de eventos e três me chamaram atenção. Começando por Blake Lively que usou um Isabel Marant, ankle boot Christian Louboutin e jóias Lorraine Schwartz no concerto beneficente para as vitimas do furacão Sandy (#121212concert).


E agora, Kristen Stewart que usou um Erdem transparente com pedrarias e nos pés Christian Louboutin, na première de Na Estrada, em NY.


 E o terceiro look é o da Amanda Seyfried, um maravilhoso Alexander McQueen preto e dourado e no cabelo um coque com trança, usado na première de Os Miseráveis, em NY.


Qual vocês gostaram mais?
Beijo beijo!

Grand Verano

E aí bloguetinhas preparadas para o verão? Não?! Então que tal começar já o seu projeto verão 2013? Nesse post você vai encontrar dicas para fazer exercícios em casa e ficar com a barriguinha chapada e com o bum bum durinho, dicas das principais tendências da estação para váaarias ocasiões, teremos looks, acessórios e muito mais!

1) Workout:
Nesse verão temos a novidade para celulares Android e iPhones, os app!

  E que tal entre um exercício e outro ouvir uma música? 
Lover to Lover - Florence + The Machine (clique para abrir o vídeo)
Locked Out Of Heaven - Bruno Mars (clique para abrir o vídeo) 
Girl Gone Wild - Madonna (clique para abrir o vídeo)


2) Trends:

Decotes e mais decotes: Nesse verão use a abuse dos decotes em "V" profundos e nas costas de fora. Mas é claro, cuidado com os dois no mesmo look!





Um verão europeu com jeitinho Brazuca: E nesse verão meus amores, as passarelas e red carpets pelo mundo a fora estão brasileiríssimos, porque as cores VERDE ESMERALDA e o AMARELO estão em todas!





O que vai continuar: Caveiras (dessa vez as caveiras mexicanas), efeito metalizado, renda, franjas, spikes e taxinhas.

3) Acessórios:

Princesinha rebelde: Inspirada num recente penteado da princesa Kate que apareceu com os grampos à mostra a nova tendência agora é que os grampos sejam um acessório que apareça, e nesse fim de ano cheio de festas e penteados essa novidade veio na melhor hora!


 E aí lindezas, curtiram? Vamos pro verão?

Fer