sábado, 27 de outubro de 2012

Look do dia: Flag Tshirt + Leather hot pants

Lindezas minhas hoje tem look do dia meu, esse é outro evento que andava sumido do blog, mas ok, haha. Fui sair este sábado para jantar num restaurante no pier com o namorado lindo e depois um barzinho, um violão... E devido ao calor quase infernal dessa minha cidade o look foi tshirt mais hot pants, salto é claro, make e adereços, tudo numa pegada mais rock, mais punk anos 80.




Quais as principais tendências do look:

- Neon colors
- Spikes
- Anel de falange
- Tshirt com cara de desbotada (sempre na moda)

Um BEIJO ENOOORME!
Fer (:



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Short de renda!

Menininhas lindas, hoje eu posso realmente dizer que FAZ TEMPOOOOO que não postamos nada, acreditem, não há um único fim de semana do mês que vem que não prestemos algum vestibular! Imagine o desespero! Mas ok, agora falemos de moda! Uma tendência que já circulou por todas as peças do guarda roupa feminino atingiu os shorts e as saias de uma maneira super delicada, fashion, hipster e vintage! A renda mais rústica, mais artesanal. Confiram looks maravilindos pra se inspirarem!






Da pra usar com:
- Camisa
- Blusinhas e batas
Tudo sempre mais larguinho, tomando cuidado com estampas, prefira sempre mix de texturas e tecidos, de olho na classe! Hehe!

E agora, que tal fazer o seu short de renda hein?! 


Você vai precisar de:
01 short de malha ou legging
Cola pra tecido
Renda ou Brocado (aproximadamente 10 metros)
Tesoura

Caso seja necessário corte seu short na altura que desejar, esse tipo de short costuma ser mais curto, aproximadamente 1 palmo e meio!
Comece de cima para baixo sobreponde várias tiras de renda, colando somente até metade da fita para dar caimento e encaixar a fita que ficará por baixo.
Faça no short inteiro e depois coloque seu short no varal, espere a cola secar e use! 




Arrasem lindezas!
Beijos beijos
Fer