segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sobrancelha perfeita - DIY

Queridezas depois que obtive sucesso total na customização do short eu virei uma maníaca pirada por tudo que tem possibilidade de ser DIY (do it yourself, ou faça você mesma). Confesso que o short hoje está largo e por isso não uso mais, mas to doidinha pra customizar os que servem, só que antes eles precisam ficar velhos, se não não há bolso que aguente, haha.
Prosseguindo! Eu MORRO de preguiça de sair de casa e ir ao salão só pra fazer as sobrancelhas e depois de descobrir que minhas divas da sobrancelha fazem sozinhas eu pensei "Por que não?" e assisti as vídeo aulas das lindas Camila Coelho e da Alice Salazar, no caso da mãe dela. E não é que consegui? Vamos as dicas.


1) A linha "A" indica onde sua sobrancelha deve começar. Ela vai do meio do nariz em linha reta. Use um lápis ou régua. Todos os pelos que estiverem do lado de fora da reta devem ser retirados.

2) A linha "B" vai do final do nariz, passando pelo meio do seu olho até o ponto onde sua sobrancelha deve ser mais elevada.  Devemos retirar todos os pelinhos da parte inferior para tentar criar a elevação.

3) A linha "C" indica onde acaba sua sobrancelha. Tudo que passar dela deve sumir, haha.

4) Apare as sobrancelhas penteando com um pente fino ou com uma escova de dente infantil (serve também pincel de máscara que acabou, limpo é claro, e aquelas escovinhas que vêm em kits de maquiagem). Penteie os pelos para cima e depois corte o excesso com uma tesourinha pequena amolada.

5) Não retire muito da parte superior, somente os excessos que façam sua sobrancelha perder a forma, o resto permanece. A sobrancelha tem a tendência de não crescer mais em alguns pontos caso você retire muito os pelinhos.

Espero ter ajudado vocês, comigo ficou ótimo! E com vocês? Me contem!

Super beijos
Fer

domingo, 9 de setembro de 2012

Os simpsons no mundo da moda.

Boa tarde bloguetes lindas, a notícia de hoje é bem divertida, meeeesmo. Depois de constranger nomes famosos ligados á moda com ilustrações de: cenas de sexo, uso de fraldas, nudismo e nazismo; o artista Alexsandro Palombo resolveu, desta vez, transformá-los em desenho animado.
As charges vieram menos impactantes e muito mais divertidas, nomes como Marc Jacobs e Coco Chanel entre outros, foram satirizados no humor dos famosos Simpsons. Vejam as fotos abaixo:


Editoras de moda: Suzy Menkes, Anna Wintour, Hilary Alexander e Grace Coddington também foram "vítimas" do humor ácido de Alexsandro.


Coco Chanel, Iris Aopfel, Donatella Versace e sua filha Allegra.


Até as grandes maisons foram representadas, com seus grandes nomes ironizados nas ilustrações:
Alber Elbaz(Lanvin), Marc Jacobs(Louis Vuitton) e Karl Lagerfeld(Chanel).


Não sei se meu vício em Simpsons interfere mas eu adorei a brincadeira,
beijinhos e um ótimo começo de semana.
JU


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Schutz na Madison 655, NY

A Schutz é muito conhecida nacionalmente e vem crescendo cada vez mais. Hoje foi a abertura da loja em Nova York em endereço privilegiado, a Madison Avenue, 655. A arquitetura e a decoração seguem o estilo das lojas do Brasil.


Beijos!
Nat

Acessórios do momento

Olá queridinhas, cá estou eu de novo e vim dessa vez com um post carregadíssimo de moda! Vamos agora exibir para vocês tendências em alguns acessórios que vão sair daqui direto pra sua Wish-List! Prontas?

Sapatos:

 Animale - Bicolor em couro. Inspirados no bicolor tradicional da Chanel, que com um pouco de modernidade lançou uma mistura de materiais e texturas e cores... Muito Bauhaus a Animale hã?

Trya pro Fashion Rio (TO AMANDO)

Colares e pulseiras:

Uma tendência forte são as pulseiras de camelô, trend super acessível e ULTRA fashion se usada corretamente.

Camafeu na sua versão vintage legítima: pre-fall 2013 da grife Lavin

Camafeu é pop: Miu Miu pro verão 2012

Maxicristais da Ellus. Inspirados nos maxi-colares que somadas à tendências refinadas se transformaram em colares gigantes com cristais gigantes e com uma taxa de fashionismo extraordinária.

Renda acessório:

Alta costura no Inverno 2013 da Elie Saab

Vestido de Jason Wu

E pra terminar desing interativo... Que tal? Corram pra página da Guaraná Antártica no Facebook e escolham qual dessas latinhas super lindas desenvolvidas pela estilista brasileira Patrícia Bonaldi você quer ver na edição especial do GA Zero (:



Sou a do meio com toda certeza! E vocês lindinhas e lindinhos?
Fer