terça-feira, 24 de abril de 2012

Coachella 2012

Minhas queridezas, trouxemos com um pouco de atraso, mas sem deixá-las na mão, os looks de um dos maiores e melhores eventos de música. O Coachella, que aconteceu nos EUA, esse ano. Inspiração, inspiração.

Lea Michelle e Lauren Conrad



Dree Hemingway (neta do escritor Hemingway, usando o look novo da Dolce & Gabanna)

Jared Leto

Lily Collins e Emma Watson


Rihanna

Paris Hilton




Pensa bem, não é muito luxo e música boa pra um festival só?
Adoro.
Beijos,
Fer

domingo, 22 de abril de 2012

Keep calm and eat pancakes

Lindezas mais lindas, já é domingo de novo e o blog ficou uma semaninha sem post novos, mas não se apavorem, é que vida de vestibulanda é corrida mesmo, mas não vamos deixar vocês na mão.
Hoje tem post tudo no blog, hehe. Receita, playlist e look de inspiração. Vamos lá?

Panqueca americana:



Pra fazer a receita individual:
- 2 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 colher de sopa de açúcar
- 1 pitadinha de fermento
- Adicione leite até virar uma pasta uniforme e cremosa (se ficar molenga não fica legal)

Misture tudo num potinho, mexa bem, passe um pouco de manteiga na frigideira anti-aderente que é bem melhor, só vire a panqueca quando você notar várias bolhas na massa. Quanto a forma, se você não tiver frigideira pequenininha, especial pra isso, arrume com a colher.

Obs.: Pode servir com mel, manteiga, sorvete, nutella. 

Playlist:


Heartbeat - Enrique Iglesias
Hurts Like Heaven - Coldplay

Look:


Essa é a Vic Hollo, os looks dela já apareceram no blog algumas vezes, ela não escreve mais no blog dela, mas as fotos que ela posta no twitter continuam arrasando no estilo. Quem quiser seguir @vicqueen .


Gente, espero ter sido divertido esse post "tudo".
Beijos e queijos.
Fer






domingo, 15 de abril de 2012

"Atoíce" de domingo - Decoupagem.

Nesse ensolarado e tedioso domingo, eu estava sem fazer NADA em casa! Então olhei para o lado e em cima da minha cama estavam duas apostilas. Novidade ou não, tive váaaaaaarias idéias e nenhuma incluia o estudo em si (shame on me,kkkk!). Então pensei em apostar na Decoupagem sem medo de ser feliz. Comecei então a recortar imagens que tinham a ver comigo. Encontrei imagens SUPER legais procurando na Galileu, Veja, Época, Aventuras na História e Vogue (acreditem me senti uma hérege cortando a Vogue, chegou doer o coraçãozinho). Enfim fiz a diagramação e passei uma camada de cola com pincel. Vejam abaixo o resultado da minha "atoíce'' de domingo:



É facinho de fazer e dá um resultado único! Eaí oque vocês acharam?
XOXO
Ju

sábado, 14 de abril de 2012

Diet Coke by Jean Paul Gaultier.

Geeente, o designer francês Jean Paul Gaultier foi nomeado o novo diretor criativo da Coca-Cola Diet, ele trabalhará por 12 meses em vários projetos que envolvem o conteúdo do site, a edição de embalagens limitadas e campanhas publicitárias. A empresa mundialmente famosa já trabalhou também com Karl Lagerfield e Dolce and GabbanaGaultier criou uma embalagem em silhueta feminina assim como em seus perfumes!
Juntando história da musica e estilo, foram feitos videos que mostram as garrafas em versões humanas (The Night & Day Serial Design) e um ensaio super divertidos.

Irene
                                                                        Bernadette.



    
As garrafas carregam as marcas registradas do estilista: o clássico navy e peças parecidas com lingerie e corselet, inspirado na Madonna.
O que acharam? Fofas né?

Beijos, Natt.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Leighton Meester está entre nós

Leighton Meester está no Brasil, yeey!
A Blair Waldorf de Gossip Girl (<3) fotografou para a nova campanha do shopping Cidade Jardim, além de visitar outros lugares como a Fazenda Boavista onde passou o dia de páscoa e o Corcovado, e comemorou seu aniversário(9) no Hotel Fasano com o boyA vogue brasileira postou:
"Blair Waldorf está entre nós. Leighton Meester, a intérprete da patricíssima-mor do seriado Gossip Girl chegou a São Paulo no fim de semana para posar para a campanha do shopping Cidade Jardim. Passou o dia ontem (08.04) na Fazenda Boavista e está agora a caminho do Fasano paulistano onde vai comemorar o aniversário com o namorado, Aaron Himelstein, em total intimidade. Isabela Suplicy tratou de providenciar o bolo da rainha de Upper East, que amanhã fotografa a campanha nos corredores do shopping. Depois, rola um after shooting dinner a partir das nove, no japa Kosushi. A moça, que não é boba nem nada, emenda a labuta com alguns dias de dolce far niente no Rio, que disse ser louca para conhecer. Atenção, paparazzi, tremei."



No Kosushi.



A campanha começa a ser divulgada no final de abril e tudo indica que a Leighton vai embora amanhã(14)!
                             
Linda, não?
E o vestido do jantar no Kosushi? Maravilhoso!


Beijos, Natt.

                            


Look do dia - Phyton+Franjas.

Gente que blogueirinha desalmada, há milhares de anos eu não fazia um Look do dia. Portanto, ontem resolvi tirar foto da roupa que usei ontem no aniversário da minha cunhada. Meu look foi composto por uma blusinha phyton toda cheia de uns recortes loucos, um shortinho ''dins'' basiquinho, meu oxford e um novo xodozinho que arrumei: meu colar marrom de courinho e correntes. Ficou bem simplisinhoe dá pra usar a qualquer hora do dia ou á noite trocando o oxford por um salto alto. Segue a foto:


Eaí oque acharam lindinhas?
Beijooooo:*
JU

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Boot up yourself in this autumn!

Geeeeeeente, estou apaixonadíssima nesse nova aposta para o outono/inverno! As Desert Boots foram originalmente criadas por Natham Clark, era um modelo popular por ser feito á mão por seus companheiros do exército britânico. Comecem a por a mão no bolso rapazes, pois esse item da moda vale muito a pena. Pode ser usado em todas as estações do ano, e é fácil de ser encontrada em diversas cores e tecidos.


Não existe um regra fixa de como elas devem ser usadas, vai do gosto de cada um. A dica que podemos dar é que ficam um ahaso eu disse um AHASO com blazer no inverno e que no verão pode-se optar por bermudas.





Sigam as inpirations acima e se joguem nas Desert boots nesse outono/inverno seus liandos malavilosos!
(só pra constar até fiz meu irmão comprar um par para ele, kkkk)
beijinhos da ju :**






domingo, 8 de abril de 2012

Novidade, uma solução!

Menininhas do meu Brasil, fiquemos felizes agora! A ProArt lançou escovas térmicas, maravilhosas, é uma junção super segura com a pranchinha. Explicando melhor, a escova tem uma placa térmica que libera íons assim que aquecida, distribui melhor o calor pelo cabelo secando mais rápido, controla o frizz e não deixa aquele aspecto de bucha! Maravilha, uhuuu. O mais legal é que a placa muda de cor pra avisar quando começou a liberar os íons.

ROXA > ROSA
PRETA > VERMELHA



Garantam as suas, usei e estou aprovandíssimo!
Beijos,
Fer

segunda-feira, 2 de abril de 2012

É verão o ano inteiro!

Então queridezas mais lindas, essa conversa de Projeto Verão já devia ter sido desmentida, é claro que perto da época de exibir seu delicious body na praia você se prepara mais, mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu duvido que você não repita pelo menos uma vez ao dia, na sua mente ou em voz alta "Preciso emagrecer!". Vamos lá?



1) Calcinha da vovó:
Sabe aquela calcinha beeem firminha e de cintura alta que sua avó falava pra você usar e no fundo você pensava "CREDO!", então, pode parar de pensar assim, o ideal é que pelo menos 3 vezes por semana você use uma calcinha dessas para ajudar o abdômen a não ficar flácido! Anota aí, e pode agradecer sua vó!

2) Uma mulher de fibra:
Consuma muitos alimentos integrais, ricos em fibras, para ajudar na regulagem do intestino e evitar a "barriga inchadinha", evite frituras, controlar a alimentação é essencial.

3) Shhh:
Esse é o barulho do refri geladíssima se abrindo? Esquece! Ele dilata o seu estômago, na hora da refeição então piorou! Além de deixar sua barriga altinha, bem estufadinha! Abandona sem dó!

4) GPS nela:
Achou a gordurinha? Achou! Trabalha nela sem dó, coloca força de vontade que vai! Muito exercício localizado pra garantir o resultado desejado!

5)Água tô pedindo água:
Beba muuuuuuuuuita água, ela ajuda a limpar o organismo e faz um bem danado!

6) PRINCIPAL:
Não desista, a parte mais difícil de perder gordura do corpo todo é o abdômen, então continue até alcançar o resultado desejado!


Se joga na sedução!
Beijos gatitas!
Fer